Ligue: (62) 98104-7470 | WhatsApp: (62) 3208-6915 [email protected]

Sybelle BarreiraNo próximo dia 16 de agosto, o II Workshop Brasileiro de Mogno Africano, será realizado em Goiânia, das 14 às 18 horas.

A professora doutora Sybelle Barreira, a docente da Universidade Federal de Goiás (Escola de Agronomia – Curso de Engenharia Florestal/ UFG), irá falar sobre o desenvolvimento do mogno africano em algumas regiões brasileiras, destacando  suas dimensões de diâmetro e altura, por exemplo, além de apresentar em primeira mão os resultados já alcançados pelos produtores da espécie em todo país.

Segundo a palestrante, esses resultados tiveram como base inventários florestais e serão apresentados na forma de gráficos e tabelas para que os participantes possam visualizar o que esta espécie pode proporcionar a seus plantadores e a possíveis investidores.

Ainda, poderá acrescentar como o mogno africano poderá ser utilizado na reserva legal das propriedades legais do Estado de Goiás, já que foi uma das docentes que teve participação ativa nas discussões que culminaram com a aprovação do código florestal estadual.

Garanta sua participação no evento, faça sua inscrição: http://workshopmognoafricano.com.br/inscricao