Como surgiu a Mudas Nobres

Há 30 anos no mercado e há 7 atuando no setor de reflorestamento, a empresa goiana Mudas Nobres dedica-se a propiciar novas alternativas de exploração agrícola, geração de renda, agregação de valor e respeito ao meio ambiente.

Pioneira em pesquisas, a empresa mantém projetos inovadores nas áreas de irrigação, nutrição, consórcio, herbicida, clonagem e sistema de produção, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) para oferecer sempre as melhores opções de plantio e cultivo aos seus clientes.

Entre as espécies de mudas produzidas em nossos viveiros figuram o mogno africano (Khaya ivorensis), a acácia (Acacia mangium) e a teca (Tectona grandis).

A missão da Mudas Nobres é gerar e difundir informações técnicas, industriais, comerciais e econômicas para os investidores em florestas de espécies tropicais nobres no segmento madeireiro, de forma sustentável.

Mudas Nobres busca ser referência nacional em técnicas de produção inovadoras na formação de florestas tropicais de madeiras nobres.

Equipe

equipe

Nossos colaboradores são treinados e passam por constante aprimoramento operacional, visando a obtenção de alto padrão de qualidade nas mudas produzidas e baixo índice de retrabalho.

A equipe técnica de MUDAS NOBRES é composta de profissionais com larga experiência na produção de mudas e no plantio e condução de florestas. Contamos com a experiência e colaboração de 04 engenheiros agrônomos, diretamente envolvidos na produção de mudas, assistência técnica e pesquisa. São eles:

Canrobert Tormin Borges – Eng. Agrônomo – Assistência técnica
João Augusto da Silva – Eng. Agrônomo – Assistência técnica
Camilla Magna Ferreira – Eng. Agrônoma – Produção mudas
Graciella Corcioli – M.Sc. Eng. Agrônoma – Pesquisas de nutrição vegetal
Xislane Franco – Administração

Temos o apoio de renomados profissionais da área de pesquisa, que nos prestam consultoria em nossos trabalhos de pesquisa.