Imprimir

Mudas Nobres participa do Agrishow Ribeirão Preto

Mogno africano no Agrishow 2013
Leia mais:Mudas Nobres participa do Agrishow Ribeirão Preto
A Mudas Nobres participará como expositor na 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que acontecerá dos dias 29 de abril a 4 de maio de 2013 em Ribeirão Preto, São Paulo.

A organização do evento espera reunir mais de 790 expositores nacionais e internacionais e cerca de 152 mil visitantes.

Imprimir

Mudas Nobres participa de Feira do Empreendedor em Goiás

Leia mais:Mudas Nobres participa de Feira do Empreendedor em GoiásMudas Nobres estará presente em mais uma edição da Feira do Empreendedor, que será realizada em Goiânia, de 28 de junho a 1 de julho, no Centro de Convenções de Goiânia.

O evento promovido pelo Sebrae tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio.

Imprimir

Agrishow 2012 supera expectativas mais otimistas

Leia mais:Agrishow 2012 supera expectativas mais otimistasSucesso é atribuído ao aumento de área ocupada por mais expositores, maior oferta de crédito a juros mais atrativos e qualificação de público visitante qualificado

Ribeirão Preto, 4 de maio de 2012 – O volume de negócios realizado na 19ª AGRISHOW mais uma vez supera as expectativas. Os expositores não pouparam elogios para demonstrar sua satisfação pelos negócios fechados, pré-venda e relacionamento angariados nos dias de evento. Seus investimentos foram compensados.

Imprimir

Mudas Nobres participa da Agrishow 2012

A empresa goiana Mudas Nobres está presente na AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que realiza sua 19ª edição até o dia 4 de maio. Para os engenheiros agrônomos e diretores da Mudas Nobres, Canrobert Tormin e João Augusto da Silva, participar da maior feira de tecnologia do segmento agrícola é a oportunidade de levar ao mercado de silvicultura as potencialidades do cultivo de madeiras nobres, como o mogno africano.

Imprimir

Mudas Nobres participa de feira em Três Lagoas

A empresa goiana Mudas Nobres estará presente na próxima edição do Três Lagoas Florestal, evento voltado para o segmento florestal e madeireiro, com enfoque em sustentabilidade, energia, celulose e papel. A feira será realizada entre os dias 10 a 13 de abril, em Três Lagoas (MS), capital mundial da celulose.

O que fazemos

assistencia-mogno-africano.pngAssistência Técnica
Um dos principais diferenciais de nossa empresa é a assistência técnica. Estamos aptos a prestar a nossos clientes acompanhamento na implantação de suas florestas, desde a interpretação dos resultados de análises de solo, passando por recomendação de adubação, escolha de espécies, plantio e condução florestal. 
mudas-mogno-africano.pngMudas de Mogno Africano
A Mudas Nobres produz mudas clonais de altíssima qualidade. Seu desempenho é superior as mudas seminais, ou seja, ela cresce mais nos primeiros anos tanto em altura quando em diâmetro.
reflorestamento.png Consultoria em plantio e reflorestamento
Elaboramos o projeto de plantio na área desejada e fazemos os levantamentos necessários para o sucesso do seu negócio.
pesquisa-mogno-africano.png Pesquisa
A Mudas Nobres além de realizar pesquisas independentes, tem parceria com empresas e universidades para pesquisas na área florestal. A Universidade Federal de Goiás é uma das entidades com quem realizamos pesquisas há cerca de 5 anos.