Imprimir

Unidade de Produção

Conheça as instalações da Mudas Nobres. São nestas unidades que desenvolvemos pesquisa de qualidade, realizamos plantio de mogno africano e distribuição de mudas.

viveiro-logo

Deixar seu comentário

Post comment as a guest

0
Your comments are subjected to administrator's moderation.
termos e condições.

Pessoas nesta conversa

  • Visitante - Paulo Morais

    Boa tarde

    Tenho interesse em plantar alguma especie de arvore que possa dar lucro a curto, médio e longo prazo , não conheço nada ainda sobre esse ramo, temos um propriedade de aproximadamente 2,6 alqueires, gostei muito sobre o mogno africano, e gostaria de conhecer melhor, gostaria de saber se tem algum material que explique como funciona manejo de solo, plantio para eu me inteirar mais sobre o assunto, saber se essa área da para plantar, quantidade de mudas, ter uma noção dos investimentos inicial, se posso conciliar com o plantio de outra especie de ciclo mais rápido e qual seria essa especie , desde já agradeço!

    0 Curtir
  • Olá Paulo!
    A melhor forma de esclarecer estas dúvidas seria em conversa por telefone ou pessoalmente. Favor ligar para o telefone: (62) 9266-5419.

    0 Curtir

O que fazemos

assistencia-mogno-africano.pngAssistência Técnica
Um dos principais diferenciais de nossa empresa é a assistência técnica. Estamos aptos a prestar a nossos clientes acompanhamento na implantação de suas florestas, desde a interpretação dos resultados de análises de solo, passando por recomendação de adubação, escolha de espécies, plantio e condução florestal. 
mudas-mogno-africano.pngMudas de Mogno Africano
A Mudas Nobres produz mudas clonais de altíssima qualidade. Seu desempenho é superior as mudas seminais, ou seja, ela cresce mais nos primeiros anos tanto em altura quando em diâmetro.
reflorestamento.png Consultoria em plantio e reflorestamento
Elaboramos o projeto de plantio na área desejada e fazemos os levantamentos necessários para o sucesso do seu negócio.
pesquisa-mogno-africano.png Pesquisa
A Mudas Nobres além de realizar pesquisas independentes, tem parceria com empresas e universidades para pesquisas na área florestal. A Universidade Federal de Goiás é uma das entidades com quem realizamos pesquisas há cerca de 5 anos.