Imprimir

1º Congresso Florestal do Tocantins começa na próxima semana

 

tocantins-florestalO 1º Congresso Florestal do Tocantins acontece do dia 19 a 21 de novembro de 2013 e traz a proposta de discutir a expansão do setor, e os desafios para o seu desenvolvimento sustentável, sensibilizando e esclarecendo sobre as oportunidades representadas por este novo cenário sócio-econômico, além de mostrar a tecnologia de ponta disponível para a produção do setor florestal e estimular o incremento da produção.

O congresso, que ocorre paralelamente à 1ª Mostra de Produtos, Máquinas e Serviços Florestais da Região do MATOPIBA, é uma realização do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Seagro, em parceria com a Associação dos Reflorestadores do Tocantins (Aretins) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A programação conta com mesas redondas, palestras, cursos, workshops e visita técnica, visando atender 1.500 pessoas nos três dias de evento. Além de produtores, acadêmicos e técnicos, estarão presentes 20 expositores, consultores, prestadores de serviço e investidores.

A Mudas Nobres leva ao evento todo seu conhecimento, pesquisa e tecnologia para cultivo de mogno africano e estará disponível para um bate-papo em um stand no evento.

No dia 21, o Sócio-Diretor da Mudas Nobres, Canrobert Tormin, realizará palestra sobre a "Produção de Mogno Africano" as 10 horas da manhã.

Mais informações e programação completa podem ser encontradas no site do evento: www.tocantinsflorestal.com.br

 

Deixar seu comentário

Post comment as a guest

0
Your comments are subjected to administrator's moderation.
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

Contato

  • 55 62 3208 6915
    62 99124 5912
  • Horário de Funcionamento: das 08 às 11h30 e das 12h42 às 17h de segunda a sexta
  • Rodovia GO 010, KM 6.5, Zona Rural, Goiânia, Goiás

Receba em seu e-mail

Informativo Mogno Africano