Ligue: (62) 99512-3305 | WhatsApp: (62) 99512-3305 [email protected]

Nos dias 21 a 23 de maio de 2014, em Mogi Guaçu – São Paulo, acontecerá a 3ª Expoforest, Feira Florestal Brasileira. A ExpoForest já é considerada uma das grandes feiras mundiais do setor florestal e foi aceita como membro aspirante da Forestry Demo Fairs (FDF), rede internacional de feiras dinâmicas que garantem uma elevada segurança e níveis de qualidade para visitantes e expositores.

A Expoforest é uma feira focada em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia voltada para a produção de madeira de florestas plantadas. O público visitante é altamente especializado, incluindo técnicos, engenheiros, gerentes e diretores que atuam nas empresas de base florestal da América Latina e diversos outros países. 

A ExpoForest conta com o apoio das maiores empresas brasileiras do ramo, como a Mudas Nobres, sendo um excelente local para negócios e lançamentos de novos produtos. Durante a edição de 2011 foram registrados, mais de 100 milhões de reais em negócios.

Dois dias antes da feira, acontecerão também os dois já tradicionais eventos técnicos do setor, o XVII Seminário de Atualização de Sistemas de Colheita de Madeira e Transporte Florestal e o 3º Encontro Brasileiro de Silvicultura, na cidade de Campinas, SP.

A equipe de profissionais e engenheiros da Mudas Nobres, sempre buscando difundir suas técnicas e pesquisas, não poderia deixar de participar de um evento tão importante como este para o setor.

As inscrições, que ainda serão abertas, vão ser realizadas online. Veja todas as informações e preços para a feira e também para os eventos técnicos visitando o site do evento: www.expoforest.com.br