Imprimir

Mudas Nobres apresenta resultado de suas pesquisas sobre o cultivo do mogno africano na 2ª edição do workshop brasileiro sobre a espécie

Mogno Africano adulto. 35 anos. DAP 125cm. Altura 850cm
mogno-africano-35-anos-dap-125cm-altura-850cm
No II Workshop Brasileiro de Mogno Africano, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, em Goiânia,  o engenheiro agrônomo João Augusto da Silva, expert no manejo do mogno africano e pioneiro na difusão do plantio da espécie no Brasil em escala comercial, irá apresentar aos participantes durante a visita de campo, na Fazenda Sozinha, em Bonfinópolis, os aspectos gerais e as linhas de pesquisas que estão sendo desenvolvidas e experimentadas em convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Segundo Silva, as pesquisas já realizadas comprovam que o mogno africano é um investimento com alto retorno financeiro para o produtor ou investidor, em razão de seu baixo custo operacional. Ele ainda salienta as facilidades de administração da cultura.

Deixar seu comentário

Post comment as a guest

0
Your comments are subjected to administrator's moderation.
termos e condições.

Pessoas nesta conversa

  • Visitante - Celso Campana

    Estou interessado no plantio de Mogno Africano, estou avaliando o inicio de um projeto neste tema, me esto informando sobre as possibilidades e retorno do investimento, também como viabilidade no estado de S P.

    0 Curtir

Contato

  • 55 62 3208 6915
    62 99124 5912
  • Horário de Funcionamento: das 08 às 11h30 e das 12h42 às 17h de segunda a sexta
  • Rodovia GO 010, KM 6.5, Zona Rural, Goiânia, Goiás

Receba em seu e-mail

Informativo Mogno Africano