O 3º Workshop “O Negócio da Cadeia Produtiva Florestal em Goiás” terá como tema o Mogno Africano e será realizado nesta quinta-feira (05/07), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), em Goiânia.

Especialista em Mogno Africano, a Mudas Nobres participará do evento coordenando um grupo de discussão sobre os “Problemas e Eventuais Soluções da Cadeia Produtiva”, liderado pelo sócio-diretor da empresa, Canrobert Tormin Borges.

canrobert tormin borges mogno africanoCanrobert Tormin Borges é um dos engenheiros agrônomos da Mudas Nobres, que está diretamente envolvido na produção de mudas e assistência técnica. Tormin é expert no manejo do plantio de Mogno Africano e pioneiro na propagação da espécie em escala comercial no Brasil. {nomultithumb}

A terceira edição do workshop, que será iniciado às 14h, encerra uma série de eventos que tratam sobre a cadeia produtiva de floresta plantada em Goiás. Os temas já trabalhados foram Eucalipto e Seringueiras.

O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Fieg, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg-Senar), Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goiás (SED), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins (Abrop-GO/TO).

workshop cadeia produtiva florestal mogno africano